segunda-feira, 28 de março de 2011

Menina X Menino

Já se foi o tempo em que meninas só usavam rosa e meninos, azul, não é? E que bebês só usavam tons pastéis... Não é ótimo? Se libertar de preconceitos e todo mundo poder desfrutar da beleza de todas as cores?
Pois agora uma outra liberdade está em questão: peças de menino e peças de menina. Especialmente no caso das moças. Vira e mexe a moda adulta aparece com peças mais masculinizadas para as mulheres e sempre fazem muito sucesso, vide a onda "boyfriend" presente nos desfiles, nas vitrines e nas ruas há algumas estações. E porque as crianças não podem também aproveitar todo esse conforto oferecido?
Fizemos aqui algumas opções de looks para as meninas mesclando masculino e feminino.
Aqui as calças cargo são combinadas com camisetas femininas.
Uma dica: combine sempre uma peça masculina com outra feminina, ou a parte de cima mais justinha com a parte de baixo mais larguinha ou vice-versa. Não tem erro!
Nestes looks usamos peças xadrez masculinas combinadas com peças bem femininas.
Outra dica: camisetas, bermudas e camisas de tecido de manga curta dos meninos podem ser compradas 1 ou 2 tamanhos menor para as meninas e assim ficar um pouco mais acertado ao corpo. Ou seja, quem tem irmão mais velho pode se dar muito bem!

Meninas, liberdade e diversidade! Nem só de vestidos a gente fica linda e feminina! E não é bacana você poder "roubar" a roupa do irmão... E com uma vantagem: ele (ainda) não pode roubar seus vestidos... rs

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Adoreiiiiiiii. Pena que Alice não tenha irmão..kkkkkkkkkk ai tô doida pelas peças que saiu na N magazine e o vestido rock como faço^? manda avisando quando estiver na loja,s empre olho no site e não vejo buá

Ana Carolina Pinheiro disse...

Olá!
As peças da N.Magazine só na segunda metade de abril, mas inclui seu e-mail no nosso mailing e vc vai receber sempre nossas novidades! =)
Quanto ao vestido listrado do rock, já está no site:
http://www.minihumanos.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=8505&Y=339991353045&IDCategoria=63776&q=rock&Pag=3
Beijocas