segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parede divertida

É sempre bacana mudar a decoração, mas vamos combinar que nem sempre é possivel. No caso dos pequenos é legal manter o ambiente em que crescem de acordo com a idade, afinal se os brinquedos, as roupas, as preferencias mudam , por que não o quarto deles? Detalhes simples como uma pintura nos móveis ou apenas trocar de lugar, já dão outra carinha. Pois bem, outra coisa que levanta qualquer ambiente é uma boa parede! Isso mesmo, aquela parede vazia, pode ser uma super oportunidade pra mudar sem muito esforço: pintar de cores bacanas, cobrir com papel de parede divertido, usar tintas magneticas e que imitam quadro negro...
Uma opção mais sofisticada é a pintura personalizada. Nossas parceiras da "A Casinha" fazem arte do jeito que você quer pro bebê que está vindo, pra escolher com seu filhote que cresceu, ou pra dar um up na sala, sempre com a sua cara: pessoal e intranferivel! Fora o papo inteligente e divertido com as artistas Fernanda e Viviane. Vale a pena conferir o site ou a página no facebook pra ficar com água na boca.
Pra quem quer gastar menos (mas não ter menos criatividade) os adesivos são a grande jogada. Pra colocar em todo lugar: no armário, na geladeira e até... na parede! rs. A Gecko tem um monte de opções bacanas: que brilham no escuro (que criança não ADORA?), flores, paisagens, bichos... Vai lá e escolha o seu na cor combina mais com seu cantinho. Visite também o blog e a página no facebook (aliás ambos sempe com dicas ótimas!)
Mas dentre todas as opções a melhor é fazer dessa mudança um motivo pra estar mais perto do deu pequeno e fazer mais uma coisa juntos. =)

Nenhum comentário: