terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olha a Promoção de Carnaval aí, gente!

Mande a foto do seu pimpolho fantasiado, curta a nossa página no facebook (Mini Humanos) e concorra a uma camiseta. =)
Bem fácil, né? Então capricha no visual do pequerrucho e manda pra gente: atendimento@minihumanos.com.br
O sorteio vai ser na sexta feira após o carnaval.
Boa sorte, bom carnaval!

Um comentário:

ana luiza disse...

Aii que coisinhas mais fofas! Quem não gosta de carnaval ne? rsrs
aqui em casa é uma bagunça só, a gente vai de fantasia pra rua e é uma beleza, kkk
já compramos a fantasia dos pequenos esse ano, uma belezinha (http://www.tricae.com.br/brinquedos/fantasias-infantis/)
adorei o blog, vou começar a acompanhar aqui, bjao!!