terça-feira, 15 de março de 2011

Festa?

O aniversário do pequeno se aproxima e sempre há dúvida de como comemorar... Festa ou não festa, eis a questão. Hoje sobram idéias de temas, decoração, buffets, casas de festa, lembrancinhas... Se antes era a falta, hoje é o excesso que nos confunde e, claro, como aliar custo a todos os benefícios que queremos.

Nós da Mini Humanos gostamos das coisas personalizadas, feitas com amor e criatividade. Nada de personagens ou lembrancinhas "Made in China". Nada pasteurizado, pirateado, uniformizado. Viva as cores, as brincadeiras de criança, a liberdade e a imaginação! Ou seja, tudo o que você mesma pode fazer junto com o pequeno, com amigos, ou mesmo contratar pessoas que façam o que você não tem tempo ou habilidade para fazer sozinha.
Aqui vão duas dicas para ajudar na montagem deste evento tão importante:
- SUCATINHA DE LUXO
As lindas oficinas, lembrancinhas incríveis, consciencia ambiental e ainda uma sementinha de arte na cabecinha dos pimpolhos fazem da festinha um evento inesquecível, tanto para o aniversariante quanto para os convidados! Nossa parceira nas oficinas da loja de São Paulo que compartilha dos nossos conceitos e valores.

- PARANGOLÉ
Duas moças super criativas com idéias ótimas e divertidas para decorar a festa. E o mais legal é que muita coisa dá para ser reaproveitado na decoração de casa, do quarto do pequerrucho, em brincadeiras com a família, enfim a festa dura mais tempo e o planeta agradece!

Vale a pena fuxicar, pesquisar, se divertir e se inspirar nos blogs. Vai lá!

2 comentários:

Roberta Abranches disse...

oi, meninas! que bom ve-las aqui!vcs sairam do facebook? bons ventos novos! bjos, Roberta

Sucatinha de Luxo disse...

EEEE adOramoOossss!!!