segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Neto atualiza avó


Um dos grandes prazeres do nosso trabalho, além de trabalhar com produtos bacanas, coloridos e cheios de histórias, é conhecer pessoas também bacanas, coloridas e cheias de histórias!
No último concurso que realizamos, o do Dia dos Pais, nós premiamos o pai que teve a foto mais votada, e a pessoa que votasse no twitter também concorria a uma camiseta. O sorteio foi feito pelo sorteie.me e quem ganhou foi a adorável @janesarmento.
Jane entrou no twitter para votar na foto de seu genro com o netinho Pedro que estava concorrendo. O primeiro tweet dela foi: "Neto atualiza os avós!". A gente achou o máximo a mensagem, e quando saiu o resultado do sorteie.me ficamos muito felizes!

Daí que começamos a trocar e-mails e descobrimos que além de uma avó superapaixonada pelo "anjinho de cabelinho de trigo maduro", que é como ela chama o Pedro, ela é neuropsicóloga, uma pessoa que procura se manter bastante atualizada e muito querida!

Acabamos de receber as fotos dela com o Pedro usando a camiseta que ganhou na promo. Olha quanto chamego, gente!

Jane,
Obrigada por ter embarcado na brincadeira do Dia dos pais e muito obrigada por dividir conosco todo esse AMOR que você tem pelo Pedro.

Mãe tem mania de dizer que avó estraga, deseduca.
Tem avó que mima, que faz bolo, que deixa comer bala antes do almoço.
Tem vó que baba no neto, que compra tudo para ele e que até briga com a mãe por isso.
Hoje, vó fala com a gente pelo msn, mata saudade pelo skype e segue no twitter.

Esse é um post dedicado a todas as avós queridas como a Jane!

Nenhum comentário: