quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oficinas especiais da Sucatinha de Luxo

Lá em São Paulo temos o prazer de dividir o espaço da nossa loja com o ateliê Sucatinha de Luxo. Camila Di Giacomo é a idealizadora desse projeto que tem como objetivo principal transformar o lixo em luxo. Saiba um pouco mais do ateliê, pelas próprias palavras da Camila: "Garrafas nos lixos, nos rios nos cantos das cidades... É preciso reciclar, transformar, renovar! Do lixo ao luxo... Mediar arte e o cuidado ao meio ambiente é a nossa filosofia. Por meio de brincadeiras, oficinas, cursos, o ateliê Sucatinha de Luxo realiza um rico trabalho com as crianças, sempre com conteúdo baseado na história da arte. Nossa arte representa um universo lúdico, expressa consciência e amor ao nosso planeta!"
Camila preparando a oficina

A Mini Humanos usa arte para a inspiração de várias coleções e nossa parceria com Sucatinha de Luxo tem tudo a ver, né? O mais legal disso tudo é que organizamos várias oficinas que relacionam os temas de nossos produtos com a arte que a Camila ensina. Essas oficinas são o MÁXIMO e viram programa para toda a família. Os papais ficam orgulhosos de verem seus filhos tendo o primeiro contato com o mundo criativo, livre, colorido e cheio de possibilidades que a arte permite.
arte e cores por toda a parte
Gostou de tudo o que foi dito? Então, agende-se para levar o seu pequeno para a próxima oficina que acontecerá nesse sábado, 21/08. Acabamos de receber a coleção Verão 2011 inspirada no festival de Woodstock e o ateliê Sucatinha de Luxo preparou uma oficina de estêncil, onde as crianças ilustrarão os símbolos, paz & amor e a imagem da pomba, que marcaram esse festival! Para confirmar a presença do seu pequeno basta ligar para o telefone da nossa loja 11- 3628.6070. O horário é sempre de 11-13h.
Para vocês terem uma idéia das deliciosas atividades que acontecem, colocamos aqui algumas fotos.
E aí, você vai com toda a família?




Nenhum comentário: