quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Semifinalistas do concurso do Dia dos Pais

Os semifinalistas da nossa promoção estão aqui. Antes de mais nada gostaríamos de agradecer aos clientes queridos que enviaram as fotos e frases lindas demais. Foi bem difícil escolher, de verdade!

Vamos relembrar o regulamento do concurso?
O ganhador do concurso será o que tiver mais RTs (re-tweets). E ganhará um kit pais (camiseta pai + camiseta filho). O resultado sairá no dia 07/08 (sábado) às 10h no café da manhã especial em nossas lojas.
Quem votar também concorre e o prêmio é uma camiseta Mini Humanos (para criança)! O sorteio de quem der o RT será feito pela própria ferramenta do twitter.
Importante: contabilizaremos os RTs (re-tweets) por perfil no Twitter. Cada perfil só pode votar uma vez.

Chega de papo e vamos conferir as frase e fotos!

Vejam as delícias de imagens... cada pai mais babão que o outro, né? Escolham a foto e frase que mais gostam e votem no Twitter

Pai 1 - Alexandre e Pedro
Para o paizão Alexandre, "Ser pai é compartilhar todos os brinquedos!"



Se você quer votar na foto e na frase 1 do Alexandre e Pedro, você tem que seguir a Mini Humanos no twitter @minihumanos e dar um RT na seguinte frase: eu sigo a @minihumanos e voto no pai 1.


Pai 2 - Carlão e Aninha
Para o paizão Carlão "Ser pai é sempre combinar com os filhos."


Se você quer votar na foto e na frase do Carlão e Aninha, você tem que seguir a Mini Humanos no twitter @minihumanos e dar um RT na seguinte frase: eu sigo a @minihumanos e voto no pai 2.


Pai 3 - Fábio e Téo
Para o paizão Fábio: "Ser pai é economizar na academia fazendo musculação dentro de casa."



Se você quer votar na foto e na frase do Fábio e Téo, você tem que seguir a Mini Humanos no twitter @minihumanos e dar um RT na seguinte frase: eu sigo a @minihumanos e voto no pai 3.