segunda-feira, 2 de agosto de 2010

No clima dia dos Pais

Agosto chegou! O novo mês começa com boas notícias e imagens pra gente. Vejam que linda a foto da Crescer desse mês no maior clima Dia dos Pais. A coleção do Vietnã continua "bombando" e essa camiseta L-IN-D-A que a menina veste tem para as mamães também. Eu até tenho uma...amo!

Crescer Agosto/2010

Mas Agosto é mês dos Pais, né? E assim como na foto, estamos todos aqui nesse espírito, recebendo fotinhos de pais e filhos usando Mini Humanos. Você ainda não mandou sua foto? Dá uma olhada aqui no regulamento da nossa promoção e concorra a um kit pais (camiseta pai + camiseta filho).

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Conferi na revista sim que linda está a coleção Mini humanos, quero este kit pra dia dos pais, mas a minha é menina fica bom?

amiga me ajudaaaaaaa, deixa um comentario neste blog abaixo a Alice foi escolhida pra ser miss caipirinha e eu preciso de comentarios lá votando nela, é rapidinho basta deixar resposta no fim da página com Eu voto Alice número 1 me ajuda, queremos muito



http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina

Ivy Tinoco disse...

Olá! O kit para pai e filha fica lindo sim. Dá uma olhada nas peças que estão no site para os papais:http://www.minihumanos.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8505&Avancada=True&Digitada=True&texto=adulto&Any=False&IDCategoria=0&PrecoDe=&PrecoAte=&Adicional1=0&Adicional2=0&order=0&Produtos=20&Buscar=+Buscar+&1ST=1&Y=124406346878