segunda-feira, 22 de março de 2010

1 ano de loja RJ

Hoje é um dia muito especial pra gente. Comemoramos 1 ano de vida da nossa loja em Botafogo.
Cantamos parabéns, fizemos pedido e apagamos a velinha aqui.



O parabéns contou com a presença de um cliente que veio de longe. Christian, arquiteto mexicano, conheceu nossa loja pela internet, se apaixonou pela coleção "O arquiteto" e levou de presente para o sobrinho o body do tema. Mini Humanos do RJ para o México!



O Francisco nosso cliente fofo demais, também esteve aqui e levou um balão para casa.



Nossa equipe se deliciou com bolo de brigadeiro bem especial. Robbert preferiu café para acompanhar o bolo e Bel e Thiana escolheram um suquinho de caju.







E você, quando virá aqui comemorar com a gente?

Durante essa semana (22-27 de Março)receberemos você com muito mimo. Bolo, brigadeiro, suquinho, aquele carinho todo especial e com direito a desconto também!
Pois é, o cliente que chegar na loja e se direcionar a Bel ou Thiana dizendo: "PARABÉNS", ganha 15 % de desconto na compra de produtos da nova coleção (a promoção é válida somente para produtos novos, o desconto não é válido para as peças em liquidação).

Muitas felicidades e muitos anos de vida pra Mini Humanos!

Muito obrigada a todos os clientes que acompanham a nossa história.

Essa festa é nossa!

3 comentários:

Vinicius Panisset disse...

Muito bom pessoal!!
Parabéns!!
Que continuemos assim por muitos mais anos!

Abraço e parabéns a todos!
Vincius.

Unknown disse...

conhecia ainda nem o blog e nem a loja, como leio muito o site do bebê vi o vestido de Alice, lá , e como sou mãe da Bela Alice vim conhecer, quero dizer que estão de parabéns , amei tudoooooooooooooooo, e estareia companhando o blog, tbm tenho um onde escrevo poesias , relatos, contos e divulgo as coisas nboas como no caso a loja e marca de vcs.Quero muito comprar o vestido e outras peças Alice, vcs fazem desfile? minha filha é modelo mirim e eu adoraria vê-la vestindo e desfilando sua marca,a braços.

Paula Bemino
Paulabelminoealice@hotmail.com

Ivy Tinoco disse...

Oi, Paula
Agradecemos os parabéns! Ainda não fazemos desfiles, mas estamos loucos para conhecer a Bela Alice. Apareça com ela aqui na loja ou então mande fotos dela de Mini Humanos (rjminihumanos@minihumanos.com.br). Qual o endereço do seu blog? Queremos ler. Beijos de toda a equipe da MH