sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas para o fds

Oba! 6ª feira! E de férias!! Então vem o drama: o que fazer com os pimpolhos? Muita calma nessa hora... Vamos dar algumas diquinhas. =)
Para Rio e São Paulo: ANIMA MUNDI
Festival de curtas de animação em que qualquer sessão vale a pena! A seleção, sempre bem feita, proporciona liberdade pra escolher o seu lugar e horários mais convenientes. A seleção infantil não é diferente na qualidade, mas na quantidade. Então é legal se programar com antecedencia e curtir bastante! Só até este final de semana no Rio e até o seguinte em São Paulo.
Para São Paulo temos a dica do Blog do Guidu. Bem legal, mas não necessariamente de programação com crianças, mas vale a pena consultar até porque tem as dicas de comidinhas perto dos lugares a serem visitados. Precioso isso, né?
No Rio teremos mais uma aguardada edição do SAMBEBÊ. Evento delicioso que além do lugar lindo, da música boa e da companhia divertida , ainda vai contar com sorteios de vale-compras da Mini Humanos, entre outros brindes. Bacana, né? ;)
Ainda no Rio, várias peças infantis estão em cartaz e muitas com descontos super bem vindos nos sites de compras coletivas. Fique atento! A dica dessa semana é a peça Jubaia. É o último final de semana dessa aventura colorida. Não perca!
Curitibanos, temos dicas para vcs também! Aliás temos uma agenda! rs Uma amiga mandou a dica de um blog super legal e objetivo: EU VIAJO COM MEUS FILHOS. Vale a pena fuxicar
Outra dica é o 18º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos. Meeega bacana! Mas só até este domingo. Informe-se da programação aqui.
Quem tiver dicas e sugestões da sua cidade, mande pra nós! E bom final de semana a todos! =D

Nenhum comentário: