sexta-feira, 17 de junho de 2011

BABY BOOM 3: Children Of The Revolution

A única matinê alternativa para pais, filhos e roqueiros de todas as idades.
(Texto do próprio produtor-dj-pai: Fábio Maia) =P
Tem muita gente por aí que, depois que vira pai (ou mãe), encareta. Bem, eu consigo pensar em dois motivos pra isso acontecer. O primeiro, é simples: a pessoa já queria encaretar mesmo e tava só esperando a desculpa perfeita. O segundo, é mais complicado: a falta de programas que façam os filhos curtirem um pouco mais do estilo dos pais. E não somente o contrário.
Pois bem, antes que eu mesmo encaretasse, resolvi criar logo uma solução, em vez de ficar reclamando. Daí nasceu a BABY BOOM! E ESTÁ SENDO UM SUCESSO!
A primeira foi em janeiro, a segunda dois meses depois e, agora, estamos indo para a consagração total, nesta terceira edição.
DOMINGO, DIA 19 DE JUNHO, TEM A TERCEIRA EDIÇÃO DA BABY BOOM NA CASA DA MATRIZ!!!
A festa vai começar e acabar mais cedo, das 17h as 22h. Afinal, é pra levar as crianças!
E os papais e mamães corujas podem ficar tranquilos. A festa vai contar com muita diversão e, acima de tudo, muita segurança para os pimpolhos. Além de brinquedos e atrações-surpresa, babás experientes vão estar sempre de olho nas crianças, auxiliando pais e mães no que for necessário. Palavra de pai.
Enquanto isso, em outro ambiente, na pista de dança, todo mundo que tiver idade para dançar o rock de hoje e sempre vai poder se esbaldar com a seleção roqueira dos DJs.
Mas, vale destacar que, apesar de todo o conceito da festa ser voltado para pais, mães e filhos, todos os amigos, com ou sem crianças, estão mais do que convidados. Eu quero mais é ver todo mundo bombando na pista.
Agradecimentos especiais à lei antifumo!
DJ EDINHO É O CONVIDADO ESPECIAL!
Que tal dividir com as suas crianças o som que você curtia na Cubatão, na Dr. Smith, na Basement, na Kitchnetch, na Bang, na Guetto, na Bunker... hein? E que tal se o DJ for o mesmo que embalava as pistas dessas casas que marcaram a história da noite alternativa carioca?
É ISSO AÍ! DJ EDINHO NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA BABY BOOM!
O "pai" de uma boa geração de DJs de rock vai mostrar para os pequenos o porquê dos pais deles serem do jeito que são!
É sempre bom lembrar: VOCÊ NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE LEVAR CRIANÇAS PRA CURTIR A FESTA! BASTA TER A VONTADE DE DANÇAR UM BOM ROCK NUM DIA DE DOMINGO... NO MEIO DA MOLECADA!
Eu tô contando as horas pra ver isso. E você?
Então, tá dado o recado.
Espero você lá.
E, quem não for, vai ficar de castigo olhando pra parede!

Fábio Maia

Ah! Vai ter sorteio de vale-compras da Mini Humanos e quem for com modelito Mini Humanos, tirar uma foto curtindo a festa e mandar para nós, concorre a uma camiseta! =D

BABY BOOM 3
Porque atitude é coisa que vem de berço!
No som: Rock de hoje e sempre, dos clássicos de anteontem às novidades de depois de amanhã.
PISTA 1: DJs Fábio Maia + Jorge LZ
PISTA 2: DJ EDINHO + DJ André Pipipi
Dia 19/06
Das 17h às 22h
CASA DA MATRIZ
Rua Henrique Novaes, 155 - Botafogo
R$ 15
:: Crianças não pagam. Mas também só entram acompanhadas pelos responsáveis. ::

Nenhum comentário: