sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Final de semana

Inventar e descobrir coisas pra distrair, entreter e divertir as crianças no final de semana não é tarefa fácil... Especialmente se não quisermos gastar muito. Então aqui vão duas sugestões, uma pro Rio e outra pra São Paulo.
RIO: Exposição Playmobil: O RIO NO VERÃO É FORTE!
São representações de cenas cariocas feitas com o brinquedo. (Praia, futebol e até BOPE!) E ainda os tradicionais castelo medieval e forte apache, entre outros. As crianças tb podem brincar e interagir com os brinquedos e outras crianças. Os pais que curtiam a brincadeira com certeza também vão se divertir!

Informações:
Forte Copacabana
Avenida Atlântica, Posto 6 – Copacabana
tel:(21)2247-8725
De 12 de fevereiro a 13 de março de 2011, de terça a domingo, inclusive feriados
Das 10h às 19h
Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia entrada). Os valores já incluem a entrada no Forte. Entrada franca para crianças até 10 anos de idade e pessoas acima de 80 anos. Visitantes entre 11 e 17 anos pagam meia entrada, assim como estudantes com carteirinha.

SÃO PAULO: Exposição Barbie & Ken: O CASAL PERFEITO
A exposição comemora os 50 anos do surgimento do namorado da boneca mais famosa do mundo e conta como tem sido a "convivência" do casal através dos tempos. São 150 bonecos de todas as épocas, representando personagens famosos (reais ou fictícios) até os "cinematográficos" participantes de Toy Story 3. E a atração ainda conta com uma brinquedoteca com muitos bonecos Ken e Barbie.
(Na foto: Versão do brinquedo para Elvis & Priscila)

Informações:
Shopping Pátio Higienópolis - piso Veiga Filho
Av. Higienópolis, 618, Higienópolis - Centro
tel.: (11)3823-2300.
Até 28 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h,
domingo, das 16 às 20h
Recomendado para crianças de 2 a 12 anos
Grátis

Nenhum comentário: