quinta-feira, 16 de setembro de 2010

40 anos sem Jimi

Sábado que vem, dia 18/09, completam-se 40 anos de morte de Jimi Hendrix.

O guitarrista faleceu precocemente, aos 27 anos, em Londres. E é lá que tá rolando uma exposição onde são exibidas peças de vestuário, móveis, letras de música escritas à mão (!) e também a guitarra Gibson Flyer V que Hendrix tocou no Isle of Wight Festival.

Ficaram curiosos, né? Então, quem não pode ir à capital inglesa pode ter uma ideia da “Hendrix in Britain” clicando aqui. Salve a BBC e a tecnologia ... rsrsrsrsrs

Na TV vocês podem conferir o: MTV Especial 40 anos sem Jimi Hendrix, que será exibido às 9h30 do próximo sábado (18/09). O documentário tem depoimentos de vários guitarristas da cena musical brasileira, inclusive, do super Edgard Scandurra. O horário é bom para curtir com os filhos. A família não pode perder!

A Mini Humanos A-D-O-R-A o som do cara e fez questão de homenageá-lo em nossas coleções. O mini Jimi faz um sucesso tremendo entre papais e também com os pequenos, que possuem uma cultura musical de dar invejinha na gente! A gente ama quando as crianças reconhecem e se empolgam com a camiseta.

Também no sábado, a Mini Humanos de Cuiabá terá uma manhã especial e deliciosa com brigadeiro de panela para comemorar a chegada do Verão 2011. E um de nossos temas é o Festival de Woodstock, que teve a marcante participação do saudoso Hendrix.

Jimi não está aqui, mas a gente veste a camiseta dele!

Nenhum comentário: