sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sambebê

No domingo (29/08) participaremos de um evento bem carioca, o Sambebê. Como o próprio nome já diz é um evento que une o ritmo dos bambas ao universo de bebês e crianças. O Sambebê acontece no Casarão de Austregésilo de Athayde, um local encantador e com uma história cultural muito importante, leia mais aqui.


O ambiente do evento é muito acolhedor e especialmente preparado para os mini humanos: não é permitido fumar, o volume do som é mais baixo do que nos shows regulares, tem trocador à disposição e tapetinhos com brinquedos.
O Heureca Ateliê realizará atividades educativas e lúdicas para as crianças. Algumas marcas bacanas infantis farão exposição de seus produtos como alternativa de compras para os papais e a Mini Humanos teve o prazer de ser selecionada para integrar esse time (ficamos tão felizes!). O espaço também faz sua parte na sociedade e arrecadará donativos para a Campanha Gravidez Absoluta para todas.


A casa abre às 14h, para acomodar bem os pequenos e o show da Thaís Motta começa às 15h.


Dá para sentir pelas fotos que o clima é uma delícia, né? O domingo promete muita diversão e cultura para pais e filhos que são bons da cabeça e não têm doença no pé!
A gente se vê lá?
Sambebê
local: Casarão Austregésilo de Athayde
Rua Cosme Velho, nº 599 (ao lado do bondinho do Corcovado)
Rio de Janeiro
horário: 14h - 18h
show: 15h-18h
couvert: R$ 15,00 - crianças até 12 anos não pagam
forma de pagamento: dinheiro (ainda não aceitamos cartões)

Um comentário:

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Que idéia ótima!!
Adorei!!
Estou gostando bastante do blog.
Parabéns!!!

Kelly