terça-feira, 10 de agosto de 2010

No frio, a boa é garantir um capuz quentinho

E esse tempo doido? Nuvens em quase todo o mapa do Brasil...rsrsrsrs. Ontem a cidade maravilhosa amanheceu com céu azul, depois ventou e caiu uma chuvinha. Ok, é inverno. Mas não tá dando mais para confiar nem nas previsões que diziam que ontem não choveria no Rio...
Também sabemos que o frio carioca não se compara ao de Porto Alegre, nem dos nossos vizinhos mais próximos de São Paulo. Mas concordamos com a Adriana Calcanhoto: " O inverno no Leblon é quase glacial".


O bom desse clima é poder usar roupa bacana (a gente finge que é um pouco europeu!) e tirar aquele soninho debaixo de um edredon macio não tem preço, né? Ainda mais com os pequenos fazendo aquela baguncinha básica.

Mas temos que proteger nossas crias. E as mães espertas não saem por aí sem um casaquinho à tiracolo.
Por isso, sugerimos aqui algumas opções com capuz para esse climinha. É para a mãe levar na bolsa e estar preparada para um ventinho frio ou uma garoa. O capuz dá aquele charme e de fato ajuda a proteger os pequenos com estilo!


casaco da coleção Ska
Feito em moletom felpado e com estampa bem estilosa preta e branca. Tem um bolso canguru para o pequeno guardar "besteirinhas" ou esquentar as mãos.









Esse é fofo demais! Tem orelhinhas de gato no capuz é feito numa malha especial em matelassê. Também tem bolsinho para aquecer as mãos delicadas das meninas.
Ah, e tá com desconto, hein...







Essa é uma peça bem legal. As mães adoram essa modelagem. Feito em meia malha funciona como um casaquinho mais leve. O silk do dirigível é em alto relevo e ainda tem um bolsinho na manga. Detalhe é tudo!













Com a linda estampa em prateado com os desenhos das obras de Niemeyer, ele é feito em moletom e tem um capuz removível. Não é o máximo?

Nenhum comentário: