quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tá com preguicinha desse tempo? Visite nosso site!




O dia cinza e chuvoso lá fora não deixa ninguém animado, né? As crianças saíram para a escola e nem foi você quem levou hoje, na verdade você ainda está aí de pijama no quentinho da sua casa... De repente você lembrou que todos os casacos dos filhotes estão pequenos e que eles não terão roupas para enfrentar o inverno que parece ter finalmente chegado, ou que tem que dar um presente para o melhor amiguinho da turma.
Não se desespere. Você ainda pode ficar aí no conforto de sua casa e fazer as comprinhas numa boa.
É só entrar no nosso site, fazer a busca do produto que você quer, comprar e então os Correios entregarão no seu "lar doce lar".

O pagamento pode ser feito em depósito identificado, boleto bancário e nos cartões Visa e American Express. Ah, se a compra for acima de R$ 200,00, você pode parcelar. Perfeito, né?
A busca pode ser feita, por tamanho, produto, preço e por coleção (como exibimos em nossas lojas físicas). Imperdíveis são os itens em promoção com descontos de 20% a 70%.
Então, tá mais animada (o) agora? Lá fora ainda está cinza mais as nossas coleções são tão coloridas... Divirtam-se com elas!



a coleção Vietnã é cheia de cores fortes e é bem quentinha

Nenhum comentário: